“10º Milharal DO CEC” é opção de lazer e solidariedade garantida

216
0
COMPARTILHAR

Equipe feminina se destacou voltando vitoriosa da etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais, que aconteceu em Uberaba.

Arceburgo:- O tradicional “Milharal do CEC” já tem data definida: 06 (quinta), 07 (sexta), 08 (sábado) e 09 (domingo) de setembro.

O sabor delicioso do Milho, o trabalho de vários voluntários, apresentações artísticas e musicais com show de participação, beleza, evolução e de alegria e a presença marcante de um público são os principais ingredientes dessa festa gastronômica que está em sua décima edição.

Na programação, além de um cardápio variado a base de milho verde que estará à disposição em barracas típicas, a população também poderá contribuir com sua solidariedade. É que o evento é uma festa beneficente cujos resultados são destinados às atividades e restruturação do Instituto Cory de Educação e Cultura, que possui mais de 200 alunos matriculados e todos gratuitamente.

“Unir diversão e boa gastronomia com solidariedade sempre trará bons resultados”, assegura Silvia Helena Borgheti, uma das responsáveis pela festa e pertencente ao quadro diretivo da escola.

Por seu caráter beneficente e educacional, a Prefeitura Municipal de Arceburgo é patrocinadora permanente do “Milharal”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório