16ª Mostra de Dança da 3ª Idade

109
0
COMPARTILHAR

Evento reuniu participantes das cidades de Arceburgo, Alterosa, Carmo do Rio Claro, Guaranésia, Santa Cruz da Prata, Guaxupé, Juruaia e São Pedro da União

Guaranésia:- Na tarde de sexta-feira (29), aconteceu a 16ª Mostra de Dança da 3ª Idade, numa promoção da Prefeitura de Guaranésia através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, CRAS e Consórcio Cislagos, evento que fez das festividades dos 116 Anos da nossa cidade e também em comemoração a Semana do Idoso.
Estiveram presentes caravanas da 3ª Idade de Arceburgo, Alterosa, Carmo do Rio Claro,Guaranésia, Guaxupé, Juruaia, São Pedro da União e Santa Cruz da Prata, que prestigiaram essa linda comemoração proporcionando e objetivando a inclusão, diversão e bem estar do idoso. O evento apresentou o trabalho desenvolvido pelo CRAS de Guaranésia, além de promover a troca de experiências entre os idosos, também , estimulou o desenvolvimento cultural, oportunizando a vivência artística. A Mostra foi uma celebração alegre e motivante, por onde se olhava havia pessoas sorrindo e dançando.
A Secretária Marta Flamini destacou a garra de toda a equipe envolvida no evento, os quais demonstraram de forma fluída que ali estavam com propósito de fazer bem feito com amor e união, sendo uma grata satisfação receber as comitivas das cidades participantes. “Agradecemos a presença no nosso Chefe de Gabinete Natal Carvalho, que abriu a Mostra, representando nosso ilustre prefeito Laércio Cintra Nogueira, também a presença da Marivalda Cesário Santos, representante do Consórcio Cislagos, e a presença de todas as cidades, por compartilhar experiências harmoniosas neste dia. Ficamos e estamos felizes com o resultado, pois o sorriso e alegria de cada um dos participantes nos motiva a fazer mais e melhor sempre” destacou Martinha.
O prefeito Laércio Cintra Nogueira que por motivo de reunião não pode estar no evento, disse ter acompanhado através de seus assessores o sucesso e descontração do evento afirmando que é motivo de alegria poder recepcionar estas localidades e proporcionar este momento de lazer e confraternização entre todos os participantes do CRAS de Guaranésia, Santa Cruz da Prata e cidades vizinhas. “Fico imensamente feliz e grato a cada um dos envolvidos por proporcionar este momento de alegria para nossos participantes dos grupos de Melhor Idade e visitantes. Sei do empenho de nossa equipe em fazer algo de muita qualidade e também do resultado positivo que esta Mostra já apresenta. Com parcerias, determinação e zelo pelos idosos, faremos muito mais ainda” disse o prefeito Laércio.

ASCOM Prefeitura de
Guaranésia – A Cidade da gente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório