20 anos

119
0
COMPARTILHAR

Caminhando com Dedicação e Amor

 

A Caminhar – Associação das Famílias, Pessoas e Portadores de Paralisia Cerebral de Franca, é uma instituição de Assistência Social situada no município de Franca/SP, que atende, atualmente, 99 usuários, o público atendido são pessoas com deficiência e suas famílias.

Foi fundada em 1997 e está situada, desde maio de 2012, na sua atual sede, localizada na Rua Ana Cláudia Lopes Diniz Coelho, nº 4161, Jardim Piratininga.

 


Oferececemos o Serviço de Proteção Social Especial para Pessoas com Deficiência e suas Famílias que inclui fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, defesa e garantia de direitos, bem como autonomia e qualidade de vida. Além desses, também temos como diferencial da instituição, fisioterapia e fonoaudiologia aos seus usuários.

São realizados, em média, 24 atendimentos por dia, sendo eles, geralmente em grupos, somando um total de 120 atendimentos semanais.

 


A instituição conta com um auxiliar administrativo, dois educadores sociais, uma faxineira, uma fisioterapeuta, uma fonoaudióloga, uma psicopedagoga, duas terapeutas ocupacionais, um Musicoterapeuta, duas psicólogas, uma coordenadora de equipe, uma assistente social, uma coordenadora geral, são esses os profissionais que compõe a equipe.

 


Neste ano nossa instituição completou 20 anos e a nossa caminhada de crer que podemos ser cada dia melhores, passo a passo, continua dia a dia como se fossemos formiguinhas a construir juntos, um sonho comum, um sonho que possibilita uma mão estendida a quem tem dificuldade de caminhar.

 


Nesse caminho, rumamos para um sentido bonito, quem sabe divino, de sermos sempre um passo melhor do que antes, de estarmos em busca daquilo que há de melhor em nós mesmos que é a nossa capacidade de amar. Amar ao próximo, amar o diferente, e por consequência amar a nós mesmos. Assim caminhamos.

 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório