29 casas para Patrocínio Paulista

241
0
COMPARTILHAR

Prefeito municipal consegue mais 29 casas para Patrocínio Paulista

 

Patrocínio Paulista:- O Prefeito Municipal Dr. Mauro Barcellos esteve nesta sexta-feira (28/09), acompanhado do diretor de habitação de Patrocínio Paulista, Mario Marcelo Carraro Bertelli, em evento do municípios da Alta Mogiana na cidade de Morro Agudo/SP.

O evento contou com a presença do Chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, Aldo Rebelo, do Secretário de Habitação do estado de São Paulo, Paulo César Matheus da Silva, com o Presidente da CDHU Humberto Schmidt e com o gerente regional da CDHU Adão Ferreira de Freitas.
Na ocasião, o prefeito reiterou o pedido ao presidente da CDHU para a construção de mais (29) casas no conjunto habitacional Ederval José dos Reis, e foi prontamente atendido.

As casas serão construídas na sequência das 206(duzentas e seis ) casas já sorteadas e serão entregues aos suplentes do primeiro sorteio, obedecendo ainda a proporção para cada grupo existente, tais como idosos, portadores de deficiência, indivíduos só, e faixa salarial.

Tudo isso só foi possível diante da persistência do Prefeito Dr. Mauro Barcellos que não mediu esforços para que mais famílias pudessem ter o sonho da casa própria realizado.

Fonte: Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório