36° Passeio Franca – Restinga

523
0
COMPARTILHAR

 

Restinga:-A tradicional corrida Franca-Restinga chega a sua 36° edição e a Prefeitura e Câmara Municipal de Restinga convida você para este evento.
O evento é aberto, com a concentração e largada na Avenida Severino Tostes Meirelles, próximo a rotatória do bairro São Joaquim, em Franca.

A caminhada que está na sua 36ª edição, foi idealizada pelo professor Pedro Morilla Fuentes, o Pedroca, com a finalidade de interagir os municípios e incentivar o esporte. O Passeio à pé Franca – Restinga, será realizado no dia 06 de maio, a partir das 7 h.

O trajeto tem uma média de 10 km, e segundo a organização do evento, vão ser confeccionados banners e cartazes para orientar a população. Também haverá uma estrutura de suporte, com ambulâncias para eventuais emergências, caminhões pipas com água potável (parceria com a Sabesp) e participações das Polícias Rodoviária, Militar e Guarda Civil Municipal na organização do trânsito na região.

Para o retorno dos participantes, ônibus gratuito com saída de Restinga a partir das 12h e ponto de chegada à Estação. A Prefeitura de Restinga oferece na recepção uma série de atrativos culturais e monta a estrutura de premiação para os esportistas envolvidos nas competições.

Fonte: Prefeitura Municipal de Restinga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório