Abertura oficial do 1º Festival Multissetorial de Guaranésia e Santa Cruz da Prata

263
0
COMPARTILHAR

Na tarde desta sexta-feira (10), aconteceu a abertura oficial do 1º Festival Multissetorial de Guaranésia e Santa Cruz da Prata.

 

Guaranésia:- O evento começou ás 14 horas com apresentação da Fanfarra da Escola Estadual Alice Autran Dourado, em seguida aconteceu a solenidade de abertura que contou com a participação do Prefeito Laércio Cintra Nogueira, do Vice-prefeito Diego de Castro, José Ferreira Chagas – representando o Presidente da Associação Sementes do Amanhã, Daniela Minchillo – Núcleo de Mulheres Empreendedoras, Mauro César Rafaldini – Presidente da Associação Comércio e Indústria de Guaranésia, Tenente Esdras e Sargento Godoi do 2º Pelotão da Polícia Militar de Guaranésia, Presidente do Conselho de Segurança Pública Sérgio Nadaleti e o Vereador Felipe Laudade representando a Câmara dos vereadores de Guaranésia, além de servidores públicos, presidentes de entidades guaranesianas e membros da sociedade.

O Evento que teve início na tarde de hoje, acontece até o próximo domingo (12) e tem como principal objetivo proporcionar ao município e região um espaço destinado ao lazer, comércio, esporte, empreendedorismo e solidariedade.

São 25 empresas participantes do Outlet que traz para a população produtos de qualidade a preços acessíveis e uma ampla praça de alimentação das entidades do município.

Para o Prefeito Laércio Cintra Nogueira o evento Semear 2018 além de ser um atrativo cultural, proporcionará a troca de experiências, a realização de negócios e muito além disto, mostrar o quão variado e rico é nosso setor comercial e industrial. Veja mais fotos na coluna Vitrine, página 11 desta edição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório