ACI Mococa lança campanha de valorização do comércio “Valorize Mococa”

216
0
COMPARTILHAR

Mococa:- A ACI Mococa em comemoração ao aniversário da cidade criou a Campanha Valorize Mococa que teve seu lançamento oficial no dia 04/04, na Expoam.

A campanha tem como objetivo despertar no mocoquense a importância de valorizar o município em que vive, uma das formas é consumindo no comércio e indústria locais.
Comércio forte é garantia de emprego, educação, saúde, habitação e alimentação.

Entre as ações da Campanha, a ACI criou cartelas promocionais com 26 espaços destacáveis, com o slogan “Eu curto comprar em Mococa”, onde as empresas participantes estão oferecendo descontos e/ou condições especiais aos consumidores.

A ACI esteve presente na Expoam do dia 04 à 08/04, divulgando seus produtos e serviços e realizando uma pesquisa sobre o comércio local, o objetivo é que através destes dados a entidade possa identificar pontos fortes e pontos a melhorar com relação ao comércio da cidade e proponha ações de melhoria para as empresas. E todas as pessoas que contribuírem com sua opinião na pesquisa ganharão um copo personalizado da campanha e a cartela promocional para que possam comprar nas empresas participantes obtendo ótimos descontos e condições especiais.

“É preciso destacar que ao valorizar o comércio local, o cidadão inicia um ciclo virtuoso, as empresas aumentam suas receitas, compram mais produtos e contratam mais funcionários, gerando emprego e renda, e o município por sua vez, arrecada mais, e gera mais investimentos e desenvolvimento em todas as áreas”, comentou Mauricio Masili – Presidente da ACI Mococa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório