Acidente entre carro e moto deixa uma vitima fatal

175
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:- Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou um homem morto na noite do último domingo, 19 de novembro na Cidade de Monte Santo de Minas.
De acordo com informações do motorista André, de 25 anos, ao tentar fazer a conversão para a Rua Mario Luz, teve dificuldade de ver o motociclista por conto da má iluminação e de alguns arbustos plantados no canteiro da avenida dificultando a visão. Ainda muito abalado por ficar sabendo do falecimento do motociclista, o condutor do veiculo permaneceu no local para dar esclarecimento do ocorrido a Policia Militar.
O fato ocorreu por volta das 21h00, na esquina da Rua Mario Luz com a AV. Conde Ribeiro do Vale, ainda segundo informações o rapaz da moto descia pela Av. Conde Ribeiro do Vale, quando o motorista do carro, André de 25 anos, entrou sentido a Rua Mario Luz, o motociclista ainda tentou frear, mas como a rua é de paralelepípedo e estava molhado no momento do acidente, o motociclista escorregou vindo a bater a cabeça contra o carro.
O socorro chegou logo em seguida levando o motociclista identificado como Bruno Ap. Costa, de 24 anos, ao Pronto Socorro onde devido aos ferimentos não resistiu vindo a óbito. Já o motorista do carro não teve ferimentos e permaneceu no local prestando depoimento a Policia Militar que o conduziu até a delegacia de policia da cidade de São Sebastiao do Paraiso. A pericia também esteve no local para realizar os demais procedimentos legais.
Fonte: Paraíso 24 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório