AGRADECIMENTO AOS POLICIAIS MILITARES DE GUARANÉSIA QUE SALVARAM A VIDA DE MEU FILHO JOÃO GUILHERME

636
0
COMPARTILHAR

 

No dia 10/06 meu filhinho de 07 meses, João Guilherme, se engasgou enquanto se alimentava. Tentamos de todas as formas fazer com que nosso filho voltasse a respirar, mas tudo foi em vão. A imagem de meu filho sem conseguir respirar, com os olhinhos abertos e sua pele ficando roxa foi desesperador. Peguei meu filho nos braços e corri para pedir socorro no Pelotão da Polícia Militar de Guaranésia, que fica a mais ou menos 100,00m da minha residência.

Graças a Deus os Policiais Militares Cabo Elvis, Cabo Rodrigues, Cabo Wagner e Soldado Morais prestaram os primeiros socorros e conseguiram fazer com que meu filho voltasse a respirar. Logo em seguimos até o Pronto Socorro de Guaranésia e o Dr. Haroldo fez o atendimento médico e tudo ficou bem.

Aos nobres Policiais Militares ELVIS, RODRIGUES, WAGNER e MORAIS quero externar minha eterna gratidão, pois, com a devida técnica e calma, conseguiram salvar meu filho.

A gente sempre pensa que as tragédias ocorrem com as outras famílias, nunca com a nossa. Tenho a convicção que só consegui salvar meu filho porque tive o auxílio da Polícia Militar e porque resido muito próximo ao Pelotão.

Assim, caso algo semelhante ocorra com seu filho ligue para a POLÍCIA MILITAR – 190, pois tenho a certeza que os mesmos poderão te ajudar a salvar uma vida.
Agradeço também aos funcionários do Pronto Socorro Municipal de Guaranésia, em especial ao médico Dr. HAROLDO, que prestou o devido atendimento a meu filho João Guilherme.

Rogerio Franco Batista – 1º Tabelião de Notas de Guaranésia-MG

RECORTE E COLE
Venho ainda pedir a você papai e mamãe que recorte as figuras abaixo e prenda na geladeira ou cole em algum lugar de fácil visão, pois, a técnica de Heimlich poderá salvar a vida de seu filho em caso de asfixia por alimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório