Após denúncia anônima homem é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas

111
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:-Nesta terça-feira, dia 27 de fevereiro, por volta das 20h00min, na cidade de Monte Santo de Minas/MG, a PM recebeu denúncia anônima dando conta que na Rua Neuza Olinda Maria Ferreira, bairro Primeiro de Maio, o autor L. N. D. S. N., 24 anos estaria traficando drogas e que ele estava escondendo as drogas próximas a uma árvore que fica em um terreno baldio ali existente.

Diante da denúncia anônima foi montada uma operação para realizar a abordagem e prisão do autor. Para isso os militares ficaram monitorando o local onde estavam escondidas as drogas a certa distância, bem como, também foi monitorada a residência do suspeito.

Em certo momento foi observado que o envolvido L. N. saiu de sua residência e foi em direção ao local onde ele havia escondido as drogas, momento em que os policiais militares se posicionaram pra realizar a abordagem do mesmo. Quando ele foi retirar as drogas os policias militares realizaram a abordagem, tendo ele tentado reagir à prisão, porém, com uso de técnicas de imobilização e uso de algemas, foi dominado e preso.

Ao verificarem o local indicado pela denúncia os policiais militares localizaram um embrulho contendo em seu interior três pedras de crack, 20 ependorfs de cocaína e certa quantidade de pasta base de cocaína, além de R$ 525,00 em notas diversas que estavam de posse do abordado.

Diante do fato o envolvido foi preso e encaminhado a Delegacia juntamente com os materiais apreendidos para as demais providências. Importante ressaltar que o rapaz preso já é bastante conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas, tendo inclusive já cumprido pena pelo mesmo delito em data pretérita.

Mais uma vez graças à denúncia anônima a Polícia Militar conseguiu localizar as drogas e prender o traficante, trazendo uma sensação de segurança e tranquilidade à comunidade ordeira de Monte Santo de Minas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório