Arceburgo: Basquete é 3° colocado em campeonato estadual

220
0
COMPARTILHAR

Equipe feminina se destacou voltando vitoriosa da etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais, que aconteceu em Uberaba.

 

Arceburgo:- O time feminino de basquete de Arceburgo, representando o Colégio Arceburguense, conquistou o 3º lugar da etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). A equipe venceu o time da cidade de Tiradentes por 21 a 12 pontos.

Arceburgo participou com estudantes que defenderam as cores não só de sua escola, mas do município, com muito orgulho e determinação, deixando os arceburguenses da cidade, principalmente os pais dos alunos/atletas, orgulhosos e valorizando o esporte na cidade.

Os resultados significativos da equipe demonstram o grau de comprometimento dos esportistas e sobretudo do professor Luis Felipe Feracin e seu auxiliar Diego Souza, importando no alto nível de rendimento, em âmbito estadual.

“A equipe feminina de basquete tem elevado o nome da cidade a patamares cada vez mais altos, ganhando prestígio em diversas competições”, destacou Gilson Mello, prefeito municipal.

Os Jogos Escolares de Minas Gerais constituem em uma ação do Governo de Minas Gerais, realizado por meio das Secretarias de Estado de Esportes e de Educação. A execução da competição é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório