Arceburgo comemora 107 anos de emancipação com atrações artísticas e solenes

600
0
COMPARTILHAR

Arceburgo comemora 107 anos de emancipação com atrações artísticas e solenes

 

Arceburgo:- Depois do mês junino com sua tradicional Festa de São João Batista, o mês de agosto também costuma ser de muitas comemorações para os arceburguenses. Isso porque esse é o mês em que a cidade completa 107 anos de Emancipação Político-Administrativo. E para celebrar essa data em grande estilo a Prefeitura promove dois grandes shows: Banda Rosa de Saron (dia 29) e Rio Negro e Solimões (dia 30), e todos gratuitamente.

“A exemplo do ano passado, preparamos uma programação especial para 2018 e a cada oportunidade melhoraremos cada vez mais”, destacou o prefeito Gilson Mello.

Para comemorar este momento especial, uma solenidade cívica também acontece no dia 30, feriado municipal. Nesta ocasião serão homenageados empresários que tem acreditado no município, com projeções de expansão, reconhecimento dos consumidores e uma história de valor e empreendedorismo almejado por todos.

Um exemplo disso, é Nelson de Nascimento Castro, foto, da Industria de Produtos Alimentícios Cory, uma das maiores empresas em Arceburgo, fonte da maior geração de emprego e renda no município e também responsável pelo Instituto Cory de Educação e Cultura com mais de 200 alunos matriculados e todos gratuitamente.

“Como não homenagear estes empresários e o aniversário de uma cidade que representa tanto para muitos? ”, indaga o prefeito arceburguense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório