Arceburgo é vice-campeão dos Jogos Regionais da AMOG

138
0
COMPARTILHAR

 

Arceburgo:-O esporte de Arceburgo está em festa! A cidade de Arceburgo conquistou o segundo lugar geral nos Jogos da AMOG.

Os esforços dos muitos atletas arceburguenses e a atuação permanente do Departamento de Esportes do município foram decisivos para a conquista do vice-campeonato da AMOG.

A cerimônia de encerramento dos 19º Jogos da AMOG e as premiações ocorreram na cidade de Muzambinho.

Os Jogos da Amog estão entre uma das mais importantes competições realizadas no interior do estado. A competição conta com a participação de várias equipes, reunindo mais de 1000 atletas de diferentes modalidades esportivas.

Participaram do campeonato esportistas das cidades de Alterosa, Arceburgo, Areado, Bom Jesus da Penha, Botelhos, Cabo Verde, Conceição da Aparecida, Guaranésia, Guaxupé, Jacuí, Juruaia, Monte Belo, Muzambinho, Nova Resende, São Pedro da União e Monte Santo de Minas.

Na tarde da segunda-feira (04), o prefeito Gilson Mello e Ovídeo César de Carvalho Musarra, vice-prefeito, receberam os responsáveis pelo esporte do município e renovaram os compromissos de mais investimento e apoio permanente à área. Eles também agradeceram a todos os atletas e dirigentes pela conquista.

Os troféus ficarão expostos no Paço Municipal para apreciação do público e visitantes.

O primeiro lugar ficou com o município de Muzambinho, e o terceiro lugar, Guaxupé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório