Arceburgo: Escrituras da Vila Progresso são entregues pela Prefeitura

144
0
COMPARTILHAR

 

Arceburgo:– Um sonho antigo dos moradores do Bairro Vila Progresso está sendo realizado. E todos, têm muito a comemorar! É que o prefeito Gilson Mello está entregando a escritura definitiva dos imóveis àqueles que ainda não possuem. Muitos moradores, comerciantes e ou entidades (do bairro) ainda estão sem as escrituras, decisivas para a garantia da titularidade dos imóveis.

O ato tem acontecido no Gabinete do Prefeito, com a presença dos beneficiados, ocasião em que são lavradas as assinaturas e entregue as escrituras. As escrituras estão sendo entregues parcialmente, pois demandam tempo na escrituração junto aos cartórios, registros oficiais e medições topográficas.

Além disso, as escrituras antes, têm de serem confeccionadas e enviadas à Câmara Municipal através de um projeto de lei para serem aprovadas. A escritura definitiva aos moradores é um marco em suas vidas. De posse dessas escrituras, cada um dos moradores poderá pedir financiamento imobiliário na Caixa Econômica Federal, já que possuir escritura do imóvel é uma das exigências desse banco.

Os imóveis da Vila Progresso também serão mais valorizados, vez que muitas pessoas inseguras deixavam de vender ou comprar esses imóveis em função de não possuírem escrituras definitivas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório