Arceburgo foi contemplado com uma moto 0KM

110
0
COMPARTILHAR

 

O veículo facilitará a assistência técnica exclusiva do pequeno produtor rural através do “Programa Mais Genética”
Arceburgo:- Na manhã do dia 18, no Instituto Federal Sul de Minas– Campus Muzambinho, o município de Arceburgo foi contemplado com uma moto destinada ao programa Mais Genética.

O veículo viabilizado através de emenda parlamentar do deputado Emidinho Madeira, para atender o programa “Mais Genética”, objetiva criar mais mecanismos e oportunidades para aumentar a prestação do serviço no município.

Essa moto terá impacto positivo na expansão da atividade leiteira no município, melhorando a genética do gado bovino e disponibilizando aos pequenos produtores de leite da região o aumento da produtividade e renda.

 

O prefeito Gilson Mello foi representado pelos agentes Eder de Almeida Ribeiro, (Chefia de Gabinete) e por Leandro Cagnoni de Araújo (gestor do Programa Mais Genética no município). O vereador Dino Taliari, reconhecido defensor dos produtores rurais também se fez presente, além do engenheiro agrônomo Antônio Carlos Andrielli, extensionista da Emater em Arceburgo.

O Prefeito Gilson Mello ausentou-se por compromissos inadiáveis na AMOG, pois naquela ocasião, simultaneamente, havia a eleição da nova diretoria da Associação, que acabou reelegendo Jarbas Correa Filho (Prefeito de Guaxupé) para novo mandato de Presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório