Arceburgo: Prédio da Polícia Militar recebe nova pintura

116
0
COMPARTILHAR

 

Arceburgo:-Objetivando uma melhor visualização da presença da Polícia Militar em Arceburgo, o prédio do Destacamento Militar no município, recebeu pintura nova nos meses de novembro e dezembro. A pintura foi realizada por iniciativa dos próprios policiais militares que atuam no Batalhão.

As revitalizações melhoraram a aparência do prédio, que sofria há tempos com o desgaste natural da edificação. Paredes que estavam com o reboco danificado, devido a infiltrações, receberam reparos. Houve manutenção na parte hidráulica e elétrica e outros reparos diversos.

De acordo com o comandante Darci Gregório, a pintura foi realizada com a ajuda da Prefeitura Municipal, que sensibilizada pela reforma, contribuiu com as melhorias. É que o prédio sede da Polícia Militar em Arceburgo é de responsabilidade estadual, portanto, do Governo de Minas.

“Foram realizadas obras de melhorias nas áreas internas e externas. E o sucesso deste projeto, é atribuído ao prefeito Gilson Mello, ao Sargento Ferreira, ao Cabo Resende e aos demais membros da corporação”, destacou o Comandante Darci Gregório.

Esse trabalho conjunto é muito importante não apenas pelo resultado, mas pelo sentimento de que valorizará ainda mais o espaço contribuindo para a sua manutenção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório