Arceburgo: Prefeitura adquire 04 novos veículos e amplia frota municipal

114
0
COMPARTILHAR

 

Arceburgo:- Mais quatro novos veículos passaram a equipar a frota da Prefeitura de Arceburgo. Os veículos foram entregues dia 23 pela concessionária Vime de Guaxupé. Os próprios gerentes da empresa, Sergio Val Chimeli e Vanessa Ribeiro do Vale fizeram questão de transmitir as chaves automotivas ao prefeito tamanho à importância significativa da aquisição veicular. Os veículos foram adquiridos mediante processo licitatório. Cada um custou quarenta e dois mil e quinhentos reais, e todos são completos.

Cada PSF do município receberá um veículo novo. O outro será destinado à equipe do CRAS do município, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência, Inclusão e Serviço Social.

De acordo com o prefeito, a aquisição se traduz em investimentos em prol da população arceburguense, já que os veículos serão usados a favor dela, sempre.
Ao todo, 13 novos veículos já foram adquiridos pela atual administração: 01 Trator; 03 Gols; 01 Toyota Corolla; 01 Chevrolet Spin; 01 Fiat Doblo, 01 moto, 01 viatura policial e 04 Fiat Unos. Estão previstos a entrega de mais três ônibus e mais duas ambulâncias para este ano.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório