Arceburgo recebeu encontro de motos

227
0
COMPARTILHAR

Um dos principais destaques desse passeio voluntário de amigos foi a concentração de motos Custom, tipo Harley Davdson

 

Arceburgo:- Dia 14, sábado, Arceburgo foi ponto de encontro de motociclistas.

O evento contou com a presença de dezenas de motociclistas, incluindo vários membros do tradicional grupo “Hog Ribeirão Preto Chapter Brasil”, que reúne somente apaixonados por motos e, principalmente, pelo estilo de vida Harley Davidson.

A iniciativa também contou com o apoio do “Ladies Of Harley – L.O.H”, um programa patrocinado pelo “Harley Owners Group” para apoiar as mulheres entusiastas pelo motociclismo (pilotos e passageiras).

 

Foram dois encontros, uma parada no Arcearte para opções de compra de artesanato e doces caseiros e posteriormente para um almoço no Recanto do Raul, com a tradicional cozinha mineira ao fogão de lenha.

A escolha do Arcearte como parada técnica foi atribuída a referência turística e também ao comitê de boas-vindas que os responsáveis pela Casa de Artesãos ofereceram aos motociclistas.
O passeio dos motociclistas teve como início a cidade de Ribeirão Preto, sentido Arceburgo e, posteriormente a serra que interliga o distrito de São Benedito das Areias e o município de Cássia dos Coqueiros (SP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório