Arceburgo: Secretaria de Educação realiza reunião com equipe diretiva escolar

266
0
COMPARTILHAR

 

Arceburgo:– Na tarde de segunda-feira (22), no Colégio Arceburguense, ocorreu um encontro com as diretoras e supervisoras das escolas municipais de Arceburgo.
A reunião foi conduzida pela Secretária Municipal de Educação Rosangela Claret Peres, que abordou sobre gestão escolar, transporte escolar, planejamento escolar, jornada pedagógica, calendário escolar e demais eventos que acontecerão durante o ano letivo.

Temas como os limites da impessoalidade na sala de aula e a importância de todos encararem os desafios deste novo ano letivo com seriedade, responsabilidade e respeito também foram discutidos no encontro.

“A formalização dessas pautas abordadas e com vários propósitos, evidencia a atuação do trabalho da atual Secretária Rosangela Claret Peres”, assegurou o prefeito Gilson Mello.

Atualmente, Arceburgo conta com três escolas municipais, e com uma escola (mantida por uma Fundação associativa) somando em torno de 1.500 alunos e aproximadamente 85 professores. Outros 35 funcionários incluem a equipe profissional dessas escolas, entre secretárias, serventuários gerais e cozinheiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório