Assinatura de Convenio de pavimentação

111
0
COMPARTILHAR

 

Itirapuã:- Na quinta-feira, 14/06/2018, o Presidente da Câmara Municipal de Itirapuã José Reis (Zé Reis) e os Vereadores Cláudio Magela (Sgt Magela) e Edgar Do Carmo, estiveram acompanhando o Prefeito Rui Gonçalves na Solenidade de Assinatura do Convênio com o Estado de São Paulo para a realização de obras de recapeamento e infraestrutura para o município e também do Aglomerado Estadual.

O valor liberado através do Convênio – já publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo deste dia 14/06 – é de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais).
Como disse o próprio Governador do Estado Márcio França, um Projeto de sua autoria que beneficiará todos os 645 municípios do Estado de São Paulo, incluindo nossa Itirapuã.

A Solenidade foi realizada na Câmara Municipal de Franca e contou com a presença de Deputados Federais e Estaduais, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Presidentes de Câmaras e Vereadores de toda a região.

“Anunciamos com as prefeituras vários convênios de pavimentação, conforme tínhamos prometido. Desde o início, falamos que firmaríamos esses acordos para que os prefeitos pudessem ter a chance de fazer manutenção urbana, que fazem parte da programação”, ressalta o governador.

Fonte: Câmara Municipal de Itirapuã

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório