Associação Comercial de Arceburgo promove campanha de Natal com vários prêmios

130
0
COMPARTILHAR

Arceburgo:-A Associação Comercial e Empresarial de Arceburgo organizou uma campanha de Natal com prêmios para quem comprar nas lojas associadas ACE.

Quem fizer suas compras de Natal no comércio da cidade, irá concorrer a 4 prêmios em dinheiro, e 20 vales compras, totalizando oito mil reais. O objetivo é estimular as compras natalinas no comércio local e oferecer aos consumidores uma oportunidade para mais realizações com os prêmios concedidos.

Com a data do sorteio antes do dia 25 de dezembro, o melhor é fazer as compras o quanto antes e não ficar de fora das premiações. A data do sorteio será amplamente divulgada nas redes sociais e nas rádios locais.

De acordo com Adriana Castro de Faria, presidente da associação, esta é uma promoção não apenas para incentivar o consumo, mas é também uma resposta à necessidade de o comércio entender o perfil e comportamento de seus clientes durante estas datas especiais, aprimorando, assim, o relacionamento.

Os lojistas não associados interessados em participar da Associação e ou em aderir à campanha devem entrar em contato com a associação comercial pelo telefone (35) 3556- 2402 ou dirigir-se à sua sede, localizada na rua Cel Candido de Souza Dias, nº 309.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório