Ataque simultâneo: Quadrilha explode caixas eletrônicos do Banco do Brasil e atira nas portas da Caixa Econômica Federal em Monte Santo de Minas

118
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:- Conforme a nossa “Folha” apurou, duas agências bancárias foram alvos de assaltantes na madrugada de sexta feira (06) em Monte Santo de Minas. Segundo moradores das proximidades da agência, homens armados explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e tentaram contra os caixas da Caixa Econômica Federal. Os ataques foram simultâneos, moradores acordaram assustados devido a forte explosão e de imediato chamaram a polícia, mas ninguém foi preso.
Os moradores informaram que a quadrilha estava dividida em dois carros. A ação foi registrada por volta de 4h20. Os caixas eletrônicos do Banco do Brasil ficaram bastaste destruídos e ainda não sabe a quantidade de dinheiro que a quadrilha levou.
Na fuga os criminosos efetuaram vários disparos para o alto, no sentido de intimidar os moradores das proximidades. Até o fechamento da edição do nosso jornal, nenhum suspeito havia sido preso. Veja nas fotos a destruição dos caixas eletrônicos.
Fotos e texto: Reginaldo Ferreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório