Atleta e técnico arceburguense participam de competição nacional

203
0
COMPARTILHAR

 

Arceburgo:- Arceburgo foi muito bem representado no campeonato brasileiro de handebol, na categoria cadete feminino. O técnico Giuliano Vezzari e a atleta Ana Clara Constâncio, foram convidados pela equipe do Rio Grande do Sul, “Sociedade Ginástica de Handebol”, que pertence ao “Clube Sociedade Ginastica Novo Hamburgo” com mais de 12 mil associados, 17 departamentos esportivos de diversas modalidades e numerosas participações e prêmios no País e no exterior.

O Clube foi fundado em 1.894 e é conhecido como celeiro de talentos no Rio Grande do Sul e já projetou campeões nacionais e internacionais. Sua tradição nos esportes já lhe conferiu títulos mundiais de clubes, que estão estampados na logomarca do clube.

Todos os custos de transporte aéreo, hospedagem, diárias e custos eventuais dos atletas foram suportados pelo clube, que ficou em 3º lugar na competição que reuniu equipes de todo Brasil.

O técnico e a atleta foram convidados a integrar a equipe pela importância dos seus resultados expressivos em competições municipais, regionais e estaduais.

A boa campanha da atleta na competição também é atribuída aos esforços de motivação, treinamento e condicionamento físico pelo professor Giuliano Vezzari, que integra o Departamento de esportes da Prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório