Ato em defesa de Restinga – Porto Alegre/RS

257
0
COMPARTILHAR

 

Porto Alegre: – Na última quarta-feira, 03 de Outubro, o Comitê de Defesa da Restinga (Bairro de Porto Alegre), composto por moradores do bairro, lideranças comunitárias e profissionais de diversas áreas, promoveu um ato para protestar contra os retrocessos que vêm acontecendo na nossa comunidade.

São serviços públicos que a população está perdendo, como o Senai que fechou suas portas, o Sine, o Fórum que ainda não retornou suas atividades, o Cartório que saiu daqui e foi para Hípica, falta de professores nas escolas, os postos de saúde sem médicos e especialistas, o Hospital de Restinga que ainda não tem sua maternidade, o Transporte Coletivo que está precário, a situação do Conselho Tutelar que ainda não está definida em relação ao prédio onde está estabelecido, os Serviços Sociais que estão deixando de serem prestados às famílias mais carentes…. Enfim, uma série de questões importantes que precisam ter uma atenção especial do poder público, mas que estão sendo ignoradas por nossos gestores.

A concentração aconteceu na Esplanada da Restinga e depois houve uma caminhada em parte da Av. João Antônio da Silveira, retornando posteriormente à Esplanada.

Mais informações sobre o ato ocorrido e também sobre o Comitê acessem a página Facebook Acorda Restinga.

Fonte: Grupo Acorda Restinga

Fotos: André de Jesus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório