B E L P H A R M A D Á A D I C A ! | TERMOGÊNICOS: PARA ACELERAR RESULTADOS

72
0
COMPARTILHAR

Isto mesmo: os TERMOGÊNICOS são suplementos ingeridos para acelerar o metabolismo corporal, recurso muito importante para quem pratica uma atividade física e quer atingir seus objetivos de maneira mais rápida.
São conhecidos como “queimadores de gordura”, pois trabalham transformando em energia as calorias provenientes da alimentação e armazenadas nas reservas corporais. Este é um processo feito naturalmente pelo organismo, mas que é acelerado pelos termogênicos, para que a energia seja consumida mais efetivamente.
Sua ação é rápida e temporária, e seu principal objetivo é a queima eficaz da gordura e consequentemente o emagrecimento. Outros benefícios também podem ser listados: mais disposição para os treinos, retarda o estado de fadiga, poupa o desgaste muscular e ainda diminui o apetite.
Os termogênicos mais conhecidos são o CHÁ VERDE – promove a lipólise, é fonte de cafeína e substâncias oxidantes -, o CITRUS AURANTIUM – estimula liberação de adrenalina, melhora performance muscular- e o CAPSIATE – ou pimenta doce, que aumenta a temperatura corporal e o gasto de oxigênio.
Todos são naturais e comprovadamente aumentam a termogênese, ou seja, o processo em que o organismo utiliza a gordura armazenada como fonte energética.
Podem ser ingeridos em forma de cápsulas, 15 a 30 minutos antes do treino, ou conforme indicado pelo seu educador físico. Não tome sem esta orientação ou em doses maiores que a recomendada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório