Bandidos roubam objetos do acervo do Museu Municipal de Monte Santo de Minas

411
0
COMPARTILHAR

Além de objetos do acervo, também levaram equipamentos eletrônicos e quebraram vidros dos balcões, entre outros danos 

Monte Santo:- Na madrugada do dia 17 de dezembro de 2018, oMuseu Municipal Dr. Joaquim Ernesto Coelho, foi vítima de uma ação criminosa,mesmo com a recente instalação de travas de seguranças nas portas e janelas quedão acesso ao prédio.

Bandidos entraram no pavimento superior do prédio,saquearam objetos do acervo municipal, além de equipamentos eletrônicos. Alémdisto, quebraram vidros dos balcões, objetos do acervo, danificaram asinstalações elétricas e o mobiliário.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas namanhã desta segunda-feira, e todos os procedimentos foram tomados, visando aresponsabilização dos culpados e a recuperação do patrimônio municipal.

O Perito Criminal Fabrício Carneiro Braga da Delegacia Regional de da PolíciaCivil de São Sebastião do Paraíso esteve no local, juntamente com osinvestigadores da Polícia Civil de Monte Santo de Minas. 

“Lamentamosprofundamente o ocorrido, e contamos com o apoio e mobilização de todapopulação, para resguardar todos os bens públicos. Conclamamos a populaçãomonte-santense a colaborar com qualquer informação que possa levar aidentificação dos criminosos”, disseram os coordenadores do Museu Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório