Câmara concederá Medalhas do Mérito Legislativo a guaranesianos que tem prestado relevantes serviços a comunidade

72
0
COMPARTILHAR
No registro vemos o vereador Narciso Ferreira (MDB), que faz parte da base de apoio do prefeito Laércio Cintra

 

Guaranésia:-Na 42ª reunião ordinária da Câmara Municipal, gestão 2017/20, de 20 novembro de 2018, ás 19h30mim, contou com grande número de pessoas no plenário. Na sessão foram apresentados Requerimentos, Projetos de Lei e Decretos para apreciação e votação.

Os principais Projetos de Leis foram de números 13, 14 e 15 que concedem a Medalha do Mérito Legislativo a Flaviano Cássio Martins, de autoria: do vereador Leandro Altieli, a Antônio Carlos Pitondo, de autoria do vereador Dr. Donizete Delorenzo Ribeiro do Valle e a senhora Maria Regina Flamini, autoria do vereador Felipe Laudade.

Na sequência, com a justificativa sobre o difícil momento em que está atravessando os municípios mineiros por conta do atraso dos repasses do Governo do Estado, o Chefe do Executivo encaminhou dois Projetos de Leis. Sendo o primeiro de nº 108 que altera a Lei Municipal sobre o plano Plurianual e autoriza a abertura de crédito especial ao orçamento no valor de R$ 22.130,00 (vinte e dois mil cento e trinta reais), com o objetivo de socorrer a Pasta da Saúde, que está em dificuldade financeira. O outro de nº109, que permite ao prefeito aumentar a abertura de Créditos para Suplementar o percentual ao Orçamento do Município. Ambos foram aprovados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório