Câmara de Itirapuã faz várias solicitações ao Prefeito da cidade

140
0
COMPARTILHAR

Nas considerações finais, vereadores fizeram indicações

 

Itirapuã:- Em sessão realizada na Câmara Municipal de Itirapuã, os vereadores atuaram com solicitações muito importantes para o melhor andamento da cidade. As indicações foram as seguintes:

Vereador Rodrigo: Solicita um computador e impressora para a OAB e que se faça uma vez na semana a limpeza da instituição. O vereador Edgar do Carmo pede um aparte e pede pra incluir também o DETRAN, que também se encontra sem computador e impressora funcionando.

Vereador Magela: Solicita Mata-burro no beco que vai para o Capanema.
Vereadora Sandra: Solicita ao Prefeito atenção com a Saúde de Itirapuã, agendamento de exames e cirurgias; Mais atenção também com a frota que transporta os alunos para a cidade de Franca. A vereadora também solicita ao Prefeito, um Ofício de Apoio, que deve ser encaminhando junto ao Orçamento, pois ela encaminhará ao Deputado Roberto Engler, Oficio de Pedido de Recursos ao Asilo São Francisco de Assis. Solicita também ao Prefeito, Projeto para Reforma dos Sanitários Públicos e Coreto Municipal.

Vereador Eldivo: Solicita iluminação para a Avenida Honório Alves; Pede atenção com a limpeza pública do Bairro: Durval Alves da Silva conhecido como “Terrão”.

Vereador Edgar: Encabeça um Abaixo Assinado junto aos vereadores solicitando ao Senhor Prefeito, sinalização horizontal com lombo faixas, no trecho da entrada da cidade, próximo ao Posto de Gasolina.

Ainda nesta Sessão Ordinária, os vereadores também aprovaram em primeira votação: Projeto de Lei de autoria do vereador, Aquinelo Leite da Cruz, que Reserva as pessoas que se autodeclararem negras, 20% (vinte por centro) das vagas oferecidas nos Concursos Públicos realizados pela Administração Pública direta e indiretamente, de qualquer dos Poderes do Município.

Fonte: Câmara Municipal de Itirapuã

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório