Câmara de Patrocínio aprova cinco projetos

359
0
COMPARTILHAR

 

Patrocínio Paulista:- A Câmara de Vereadores de Patrocínio Paulista discutiu e aprovou seis projetos na sessão de ontem. Um deles trata-se da implantação de um novo loteamento na cidade: O Jardim Jequitibá. O Projeto de Lei 3/2018, de autoria do Prefeito Mauro Barcellos, enquadra no Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

O projeto agora será sancionado pelo prefeito, mas a modalidade de comércio se será venda de terrenos ou moradias prontas, ainda não foi anunciada.
Em breve, mais detalhes sobre o loteamento que será aberto na estrada municipal Wilson do Couto Rosa.

Os demais projetos aprovados foram:
7/2018 – Abertura de crédito no valor de R$ 50 mil. O recurso será destinado para pagamento de despesas deste exercício; além da aquisição de material de consumo e serviços de pessoa jurídica, as quais suprem as despesas das atividades desenvolvidas pelo Fundo Social na realização das ações dos Programas de Geração de Renda.

8 /2018 – Abertura de crédito adicional especial, no valor de um milhão de reais. O recurso será utilizado na pavimentação de ruas e avenidas do município.

9/2018 – Autoriza a criação e contratação dos empregos públicos de 5 motoristas; um mecânico eletricista e um lavrador, que serão incorporados no quadro de servidores do município.

10/2018 – Autoriza a criação e contratação de um cargo em comissão de Chefe de Divisão Agrícola que será incorporado ao quadro da Prefeitura Municipal, compondo a estrutura da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Urbano no Departamento de Agricultura e Abastecimento.

Fonte: Câmara Municipal de Patrocínio Paulista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório