Câmara Municipal de Monte Santo entra em recesso parlamentar

94
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- Cumprindo o Regimento Interno os vereadores da Câmara Municipal de Monte Santo de Minas entram em Recesso Parlamentar a partir de 18 de julho, retornando com as sessões ordinárias em 06 de agosto.

Nesse período a Câmara estará funcionando normalmente em todos os setores administrativos, no horário das 08h00 às 17h00. Segundo o presidente da Casa, vereador Jean Lucas Biaggio (Jean Pandão), os funcionários, como sempre, continuarão à disposição da população mente-santense.

Falando para a nossa “Folha”, Jean Pandão disse que neste primeiro semestre os vereadores atuaram com grande disposição, resultando em um grande trabalho em prol da população. “Os requerimentos apresentados pelos vereadores tiveram como foco principal proporcionar benefícios para toda a população. Por outro lado, nessa minha gestão tenho procurado atuar com bom senso oferecendo a cada um dos vereadores a oportunidade de se apresentar dentro dos alicerces da democracia, com igualdade e respeito. Creio que isso tem possibilitado uma Câmara coesa e profícua, em benefício da população monte-santense”, frisou.

Jean também fez questão de exaltar o bom relacionamento entre o Executivo e o Legislativo. “A Câmara tem atuado com um trabalho conjunto com o prefeito Paulo Gornati, ganha com isso o povo de Monte Santo. Mas, também não podemos deixar de lado a nossa postura de fiscalizar e cobrar o prefeito, pois essas são atribuições dos vereadores”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório