Campanha da Cory incentivou doação de sangue

125
0
COMPARTILHAR

Funcionários da unidade em Arceburgo foram mobilizados para este ato, superando expectativas

 

Arceburgo:-Atenta a um grave problema que atinge todo o País, a Industria Cory do município de Arceburgo, companhia que atua no segmento alimentício no Brasil, percebendo sua responsabilidade social, realizou uma campanha na sexta-feira (8) para estimular seus próprios funcionários a doarem sangue, em apoio a Saúde Pública. Mais de 120 funcionários compareceram em apoio a causa solidária.

A mobilização é fruto da campanha anual “Natal Solidário” que tem como objetivo da empresa, despertar em cada funcionário o verdadeiro sentido da solidariedade; que é em última palavra um grande ato de amor.

Um café da manhã variado de opções foi oferecido pela empresa aos voluntários e colaboradores dessa ação. Uma palestra aos voluntários foi prestada pela enfermeira padrão Rosemarcia de Oliveira; discorrendo sobre as principais doenças sexualmente transmissíveis, febre amarela e sobre a importância da doação de sangue.

O envolvimento de todos foi fundamental, por isso, a Prefeitura Municipal de Arceburgo foi parceira da iniciativa fortalecendo essa ação social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório