Carteira de Identidade em Guaranésia

334
0
COMPARTILHAR

 

Guaranésia:- Na tarde de quinta-feira, 5 de julho, a Prefeitura de Guaranésia em parceria com a Polícia Civil de Minas Gerais, inaugurou a nova sede da 29ª Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais – Setores de Trânsito – Emplacamento e Identificação – Carteira de Identidade no Centro Administrativo José Cristovão Ramos ( antigo ginásio).

Com a inauguração, a população também poderá contar com a emissão de Carteira de Identidade sem precisar se deslocar até a cidade vizinha.

Estiveram presentes o Prefeito Laércio Cintra Nogueira, o Vice-Prefeito Diego de Castro, o Delegado Regional Marcus Roberto Piedade, o Delegado Titular Valter Tizianel Júnior, além de representantes do Poder Legislativo Municipal, Polícia Militar e servidores públicos.

Para oficializar a inauguração foram entregues 5 Carteiras de Identidade demonstrando a eficiência do serviço prestado. O Prefeito Laércio Cintra Nogueira explanou quanto a todos os esforços despendidos em favor da segurança pública municipal no quesito à manutenção das atividades das Policias Militar e Civil e se sente grato por atender a mais um clamor da população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório