Casa de Apoio aos Moradores de Santa Cruz da Prata e da Zona Rural

71
0
COMPARTILHAR

 

Guaranésia:- Na manhã desta quarta-feira, 19 de setembro, a Prefeitura de Guaranésia através da Secretaria de Saúde inaugurou a Casa de Apoio aos Moradores de Santa Cruz da Prata e Zona Rural.

Essa casa servirá para aqueles munícipes que necessitam vir até a cidade e precisam esperar o ônibus ou o seu meio de transporte utilizado com comodidade, segurança e conforto. A Casa oferece quartos com cama para descanso, banheiro, cozinha com fogão caso necessitem, geladeira e Tv.

Estiveram presentes na inauguração da Casa de Apoio o prefeito Laércio Contra Nogueira, o vice-prefeito Diego de Castro, secretários, servidores públicos, vereadores e os munícipes que já fazem o uso do imóvel.

Para o prefeito Laércio “é um momento de alegria e de muito orgulho oferecer esse apoio a esses moradores que muitas vezes ficavam debaixo de sol e chuva à espera de seu transporte, na maioria das vezes sem comer nada e nem poder tomar uma água ou até mesmo utilizar um banheiro” Laércio ainda enfatiza que sua maior preocupação que era com mães com crianças de colo agora está resolvida e pode ficar tranquilo sabendo que esses munícipes tem um lugar seguro e confortável para utilizarem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório