Cascudo 15 anos

254
0
COMPARTILHAR

Criado em 25/01/2003 o projeto cascudo de Itamogi está completando 15 anos de atividades

 

Itamogi:– Localizado no bairro do Cerrado está com aproximadamente 120 participantes nos naipes masculino e feminino, na faixa etária de 06 à 17 anos. Contando com total apoio dos departamentos da Prefeitura Municipal de Itamogi quanto ao desenvolvimento de suas atividades, bem como, com parcerias como a Casa da Família, Casa da Cultura, Policia Militar de Minas Gerais, Loja Maçônica Luz e Virtude Itamogiense, jornal Itamogi Notícias, Radio Arari e Jornal Nossa Folha e os colaboradores (professores de Educação Física e voluntários).

Os treinamentos do Projeto Cascudo retornaram no dia 10 de janeiro de 2018, com o propósito de propiciar lazer e recreação aos seus integrantes, bem como, intensificar a preparação das equipes de futsal e futebol de campo da P M Itamogi/Cascudo.

As metas deste ano serão manter o lazer e a recreação com a interação dos educandos do projeto, bem como, a tradição de boas participações nos amistosos, torneios regionais, nas competições da Liga Sulmineira de Desportos, nos torneios da Amog (Associação dos Municípios do Baixo Rio Grande), no apoio e formação das equipes que participarão dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG/2018) nos módulos i e ii, em parcerias com as escolas estaduais de Itamogi e Escola Estadual José Soares de Araújo nas modalidades de futsal e no atletismo masculino e feminino. A coordenação do Projeto Cascudo está viabilizando a realização de eventos que marquem as comemorações dos 15 anos de atividades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório