Cássio Soares busca melhorias para Guaranésia com Comandante da Polícia Militar

137
0
COMPARTILHAR

Comitiva busca retomada do pelotão da PM em Guaranésia e segurança na Pratinha

 

Guaranésia:- Em busca de melhorias na segurança de Guaranésia e do distrito de Santa Cruz da Prata, conhecido como “Pratinha”, o deputado estadual Cássio Soares esteve no Comando Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, acompanhado do prefeito Laércio Cintra, vice Diego de Castro, vereadores Geraldinho da Prata e Tiago da Prata, chefe de gabinete Vívian Boturi, o secretário Paulo Marcos e representantes dos comerciantes da Pratinha: Edivan e Vagner. A reunião aconteceu na última terça-feira, dia 03 de julho, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

A principal demanda apresentada ao Comandante, Coronel Helbert Figueiró, foi a necessidade da retomada do Pelotão da PM no município, como consequência a melhoria no policiamento da cidade e distrito da “Pratinha”. A comitiva relatou que ações de criminosos que vêm ameaçando a comunidade, colocando famílias em risco e o comércio em dificuldades. “Saímos muito esperançosos. Conseguimos explicar ao comandante a necessidade de um policiamento constante e permanente no distrito e cidade”, comentou o vice-prefeito Diego de Castro.

O Distrito de Santa Cruz da Prata fica a 14 quilômetros de Guaranésia e não há um policiamento permanente. A cidade possui apenas um destacamento da Polícia Militar que tem sido insuficiente para conter a criminalidade das duas localidades.

“Nosso receio é de que os comércios do distrito do Pratinha não resistam a onda de criminalidade. Nossa cooperativa bancária e lotéricas foram recentemente assaltadas, e temos medo de que a cooperativa seja fechada devido à insegurança constante também sofrida pelos comerciantes locais”, afirmou o prefeito Laércio Cintra. “Junto do deputado estadual Cássio Soares, ficamos otimistas com a melhora na segurança do nosso distrito”, ressaltou o vereador Geraldinho da Prata.

“Trabalhar pelas soluções dos problemas enfrentados pela nossa comunidade, é a minha obrigação e maior compromisso. Estou junto dos amigos e lideranças de Guaranésia e do distrito da Pratinha na busca por melhorias na segurança para o nosso povo. Estaremos sempre atentos as necessidades da nossa gente”, finalizou o deputado estadual Cássio Soares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório