Cesar Augusto e Wladimir estão retornando de mais um tour de moto pelas regiões naturais do Peru

129
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- Depois de percorrerem 11.655 quilômetros pelos lugares mais inóspitos e cobiçados pelos motociclistas para grandes viagens, contemplando paisagens exuberantes e lagos com água verde esmeralda, a dupla de motoqueiros deverá chegar a Monte Santo de Minas no dia 14 próximo.

Assim, segundo relato que Cesar Augusto (Pinga) passou para a nossa “Folha”, “no primeiro dia de viagem nas motos entramos no Peru por Assis Brasil e fomos até Puerto Maldonado, calor de 35 graus. Uma cidade dormitório com muitos tuc-tuc. No segundo dia fomos até Puno, cruzamos a Cordilheira dos Andes, foram 600 km de muita curva, frio de 10C e altitude de 4.800m. Depois no terceiro dia seguimos para Chivay, foram 60 km de off-Road e mais 240 km de serra”.

Cesar Augusto conta ainda sobre a chegada ao Pacífico passando pelo deserto, onde avistaram uma imensa vegetação no meio do deserto próximo ao Pacífico.

Disse também que conheceram a Vinícola Atacama em Ica (Peru) e Paracas, no Pacífico, que está a 230 km de Lima. A história completa desta maravilhosa viagem será contada depois que Cesar Augusto e Wladimir retornarem para Monte Santo. Veja as fotos que eles encaminharam para a nossa “Folha”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório