Chuva não atrapalha chegada de Companhia de Reis à residência de Maria Angélica e Cido Paschoal

154
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:– Nem mesmo a chuva que caia na noite de 5 de janeiro, sexta-feira, prejudicou a chegada da Companhia de Reis União dos Amigos de Monte Santo de Minas na residência do casal Maria Angélica e Cido Paschoal. A chegada da Companhia de Reis provocou forte emoção aos donos da casa, como também, aos familiares e convidados.

Conforme a nossa “Folha” apurou, o casal Maria Angélia e Cido Paschoal é devoto e mantém muita fé nos três Santos Reis e é tradição receber a Companhia de Reis em todos os 5 de janeiro em sua casa.

Cido e Angélica prepararam a casa e chamaram os familiares, vizinhos e amigos para saudar o nascimento de Jesus. A Companhia de Reis chega entoando cantos em louvor a Jesus Cristo e pedindo permissão para entrar na casa. Antes, porém, o Bastião (também chamado de Palhaço), faz uma oração e em seguida, já com a Bandeira dos três Santos Reis em mãos, Cido e Angélica, os membros da Companhia e convidados adentraram na residência, onde um altar com as imagens dos Santos Reis fora montado para as devidas homenagens.

Depois de todas as cantorias, todos os presentes se deliciaram com um gostoso jantar preparado com muito carinho pela Maria Angélica e amigas que a ajudaram nesta empreitada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório