Cida Heluany – cidadã monte-santense | Observando … Poções mágicas

64
0
COMPARTILHAR

“A grama desenha o verde
A árvore desenha o céu
O vento desenha a nuvem
A nuvem desenha o azul
A água desenha o Rio
E o homem desenha o tempo na exatidão do sonho” – Amilcar de Castro
Na caminhada do dia a dia o ser humano constrói, destrói ou se estabiliza na inércia dos acontecimentos. Prazeres, felicidade, infelicidade, choro, ingratidão e trabalho na construção da vida e da nossa história.

Hoje com a alavanca do capitalismo no domínio da vida humana surgem varias opções profissionais e suas especificações. O capitalismo nas crises de seu sistema provoca fome, desemprego, doenças, violência, insatisfações e mediocridade.

O homem em sua visão de mundo critica o mundo, o entorno e põe a culpa no sistema sem olhar para dentro de si, que é onde estão as causas. Nesta épocas de crise desiludidos estão aqueles que se deixaram levar pela escolha de vida encostado nas melhores opções do mercado de trabalho. Dentro de si quando o trabalho dignifica a escolha da atividade, o bem, a alegria, a felicidade rodeiam o escolhido na gratificação da escolha.

Pode ter mil crises, mas, quando a satisfação interna se cruza com o trabalho que está sendo feito tudo transforma as atividades em poções mágicas que movimentam o mundo e salvam o equilíbrio.

Obs.: Aniversário de quem gosta de aniversário. Parabéns Brasilalves, que todos participem durante muitos anos de sua alegria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório