Colunistas | Cida Heluany – cidadã monte-santense | Observando… A definição da vida

61
0
COMPARTILHAR

Texto de: Snatam Kaur

“Eu não me defino pela quantidade de obstáculos que aparecem no meu caminho. Eu me defino pela coragem que encontrei em forjar novas estradas.

Eu não me defino pelo número de decepções que encontrei… Eu me defino pelo perdão e pela fé que encontrei para começar de novo.

Eu não me defino pela duração das minhas relações… E me defino pela maneira que amei. E me dispus a amar de novo.. E como ainda me encanto com o amor.

Eu não me defino pela quantidade de vezes que me derrubaram. Eu me defino pela quantidade de vezes que levantei. Eu não me defino pela quantidade de vezes de erros que cometi… Eu me defino pelo conhecimento que adquiri ao encará-los de uma maneira nova.

Eu não sou a minha dor. Eu não sou o meu passado… eu sou quem ressurge do fogo. Estou certa que estive aqui como estou agora, mil vezes antes e espero de estar mil vezes aqui e em outras esferas.

A alma do Ser é como a água, vem do céu e sobe para o céu, para depois voltar a abraçar a terra e outros planos dimensionais, em um eterno de ir e vir… Em uma eterna experiência.

Acalma meu passo, Grande Espírito, para que eu possa perceber a tua presença constante no meu coração.

Que a raiva não me cegue… Que o medo não me trave. Que a liberdade não me assuste… E que nunca, jamais em tempo algum, eu deixe de acreditar…Que as dificuldades que eu experimentar ao longo da jornada não me roubem a capacidade de encanto.

Estou aprendendo a descobrir o valor que se encontra dentro de cada vida. O grande segredo da vida é viver agora, amanhã não sei o que vai ser…

Agradeço pela consciência cada vez maior que um Ser Superior vela por mim. A vida me ensinou… A dizer adeus as pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. Agradeço à Deus… Agradeço pela alegria que percebo que estou viva”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório