Colunistas | LUCIANA ANTUNES | PÍLULAS JURÍDICAS

131
0
COMPARTILHAR

 

Olá, pessoal!

Nesta edição estamos inaugurando a coluna PÍLULAS JURÍDICAS por LUCIANA ANTUNES e por isso peço licença para fazer uma breve apresentação.

Meu nome é Luciana Antunes Lopes Ribeiro, sou advogada por profissão e colunista jurídica por paixão.

Nasci nas terras mineiras do Pássaro da Ilha, juridicamente conhecida por Guaranésia.

Filha de mãe professora e de pai taxista fui residir na apaixonante Poços de Caldas, para cursar Direito na PUC Minas, e, colei grau em meados de 2006, já aprovada no tão temido exame da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, uma vitória imensa, graças a Deus.

Em seguida fui residir na aquecida Ribeirão Preto, local que pude concluir três pós-graduações e advogar como associada em dois grandes escritórios: JBM Advogados e Aires Vigo Advogados.

Porém, em 2013 retornei para minha querida terrinha natal e inaugurei o escritório Luciana Antunes Advocacia, que possui uma equipe talentosa e guerreira, dependências agradáveis, site moderno

(www.lucianaantunesadvocacia.com.br), facebook atualizado (Luciana Antunes Advocacia) e, acima de tudo, uma grande vontade de aprender cada dia mais.
Muitas vezes, conversando com amigos e clientes, ouço que o Direito é complicado demais, que a ciência jurídica é muito difícil etc.

Assim, o objetivo desta coluna é trazer informações jurídicas em pequenas doses, a respeito de assuntos de interesse geral da população, de forma descomplicada, atingindo os vários Municípios dessa agradável região.

Iniciaremos nossa caminhada de pílulas jurídicas a partir da edição seguinte do JFP Notícias!

Até a próxima!

Abraço!

Luciana Antunes

www.lucianaantunesadvocacia.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório