Colunistas | Prof. Mestre Adriana Cristina Araújo Prof. Dra. Érica Aparecida Araújo Escritoras e palestrantes | A hora da virada

258
0
COMPARTILHAR
adrianaeericaaraujo Facebook e Instagram

 

Patrocínio Paulista:- Olá pessoal, a partir de hoje fazemos parte da equipe do nosso parceiro JFP Notícias e, com muita satisfação e respeito estaremos escrevendo e compartilhando com todos vocês algumas crônicas e poesias nessa coluna. Além de sugestões de leituras que contribuem com o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um de nós, eternos aprendizes, ao longo de nossa jornada pela vida.

Dessa forma, para esse início de mês indicamos para leitura o nosso livro, “A hora da virada – 12 ações práticas para instigar o planejamento e a melhoria contínua na vida pessoal, profissional e empreendedora”.

Em nosso livro atentamos em desenvolver uma linguagem que flui como um bate-papo que além de apresentar algumas técnicas de gestão possibilita realizar de uma forma agradável uma reflexão sobre o “eu interior” e a relevância da construção da inteligência emocional para o nosso crescimento como SER.
Assim, compartilhamos uma metodologia simples e aplicável em 12 ações, que o orienta a criar planos, identificar pontos fortes, críticos e oportunidades para transformar seus sonhos em objetivos e metas alcançáveis.

Os convidamos a apreciar essa leitura que não se trata de um conhecimento pronto e finito como o de uma cartilha de tabuada, onde cada multiplicação tem uma resposta precisa. E, sim, de contribuir com o desafio autoevolutivo, apresentando-se como um mapa que se adapta ao contexto de cada um de nós, com reflexões que nos levam a buscar pelas perguntas certas.

Boa leitura!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório