Construção de moradias habitacionais

198
0
COMPARTILHAR

 

Cristais Paulista: – A Prefeitura Municipal de Cristais Paulista recebeu o Certificado de aprovação da GRAPROHAB (Grupo de Análises e Aprovação de Projetos Habitacionais) e o município terá novo bairro Residencial Sebastião Theodoro Neves.

O loteamento terá 149 lotes individuais para construção de moradias habitacionais. A prefeita Katiuscia Leonardo aprovou neste dia 06 de novembro, o Decreto Municipal criando o novo Bairro e o protocolo junto a CETESB, do documento TCRA (Termo de Compromisso de Recuperação Ambiental), se comprometendo a plantar 1.227 mudas nativas nas áreas verdes do novo conjunto habitacional e, em seguida, levar todos esses documentos para registro do empreendimento habitacional no Cartório de Registro de lmóveis de Franca.

Informou ainda, que após essas etapas vai publicar licitação para a construção do novo conjunto habitacional, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), para a construção de 149 casas populares.
Com tudo isso feito, as obras devem ter início no primeiro quadrimestre de 2019.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cristais Paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório