Cooxupé e Senar renovam convênio e beneficiam produtor rural

70
0
COMPARTILHAR

 

A Cooxupé e o Senar Minas (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) renovaram o convênio, firmando mais uma vez a parceria iniciada em 2011. O investimento previsto para 2018 é de R$ 1.210.000,00 para capacitação de mão de obra na área de atuação da cooperativa. O objetivo é levar conhecimento ao produtor rural, capacitando-o para as atividades do dia a dia do campo. Desde o primeiro convênio foram realizados 1.628 cursos, beneficiando mais de 19.000 pessoas.

O vice-presidente da cooperativa, Carlos Augusto Rodrigues de Melo reafirmou a importância do convênio em ampliar os conhecimentos dos cooperados que participam dos cursos. Já o presidente Carlos Paulino ressaltou o compromisso social da Cooxupé e do Senar para a formação do produtor rural. “É muito importante levarmos novas informações para os nossos associados, fortalecendo a importância da necessidade de uma produção cada vez mais responsável”, disse Paulino.

O superintendente do Senar Minas, Antônio do Carmo Neves, reconheceu o trabalho e a importância de todos os envolvidos: sindicatos, mobilizadores, instrutores, gerentes regionais. “Esta parceria está consolidada e em crescimento o que nos dá uma satisfação muito grande. Eu quero parabenizar a todos os envolvidos e agradecer a Cooxupé, esta cooperativa que escreve a história deste país, pela parceria. Estarmos juntos muito nos honra”, ressaltou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório