A Copa do Comércio de Futsal de Monte Santo de Minas (Regional) tem um novo campeão

291
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- Na sexta-feira, 29 de junho, aconteceu a grande final da Copa do Comércio de Futsal 2018. Uma das competições da modalidade mais tradicionais de nossa região foi, mais uma vez, um grande sucesso. Atualmente a Copa do Comércio se transformou em um campeonato regional, devido ao alto nível das equipes e tamanha organização da mesma, atraindo os grandes times e os melhores atletas de toda a região.

Nesta edição de 2018 tivemos um campeão inédito, a Marmoraria Vitória, de Guaxupé, que venceu na grande final, o Antoninho pelo placar de 5 a 2. Na disputa do 3º lugar, a Reis Confecções/DFS levou a melhor sobre o VS/Casa Bar, vencendo o jogo por 1 a 0.

– Campeão: Marmoraria Vitória – Vice-campeão: Antoninho – 3º lugar: Reis Confecções/D.FS – Goleiro menos vazado: Mário e Paulo (VS/Casa Bar) – Artilheiro: Misael (Antoninho)

“Gostaríamos de parabenizar os campeões e todas as equipes participantes, além de agradecê-los pela confiança e parceria. Agradecer, também, todos os empresários e comerciantes, pela iniciativa e apoio ao futsal, vocês são os principais responsáveis pelo acontecimento e sucesso da competição. Eventos esportivos como este, fortalece o esporte em nosso município e em nossa região, além de servir de incentivo para crianças e jovens” disseram os dirigentes do DME.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório