CPFL Santa Cruz altera local de atendimento ao cliente em Monte Santo de Minas

933
0
COMPARTILHAR

CPFL Santa Cruz altera local de atendimento ao cliente em Monte Santo de Minas

Monte Santo de Minas, 03 de julho de 2018 – A CPFL Santa Cruz, distribuidora da CPFL Energia que atende 45 municípios nos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais, disponibilizou novos locais de atendimento ao consumidor em Monte Santo de Minas (MG). Desde o dia 29 de junho, os clientes do município que desejarem atendimento presencial devem comparecer às novas lojas credenciadas da distribuidora, localizadas na Av. Antonio Pereira Lima, 171 – Jardim Maria Celuta e Av. Cel. Antonio Paulino Costa, 313 – Centro.

Os novos pontos de atendimento em unidades credenciadas irão beneficiar os mais de 9,7 mil clientes da CPFL Santa Cruz em Monte Santo de Minas. Entre os pontos positivos da medida estão o fato da cidade passar a ter dois locais de atendimento e o oferecimento de todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, tais como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, parcelamento de débitos, entre outros. O horário de funcionamento dos novos locais de atendimento ao cliente é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Principais serviços podem ser solicitados sem sair de casa
Oferecendo comodidade e conforto aos seus clientes, a CPFL Santa Cruz também disponibiliza mais de 30 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets “CPFL Energia” e no site do Grupo, os consumidores podem também solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.

Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais oferecem comodidade a todos os consumidores da CPFL Santa Cruz, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.

Serviço – Atendimento CPFL Santa Cruz em Monte Santo de Minas
Atendimento presencial: Difer Comércio e Instaladora
Av. Antonio Pereira Lima, 171 – Jardim Maria Celuta
De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h
Eletroluz Monte Santo
Av. Cel. Antonio Paulino Costa, 313 – Centro
De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h
Atendimento Digital
Aplicativo: CPFL Energia, disponível para Android, iPhone e Windows Phone
Agência Digital: https://servicosonline.cpfl.com.br
Call center: 0800 772 21 96

Sobre a CPFL Energia
A CPFL Energia, há 105 anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, comercialização e serviços. Desde janeiro de 2017, o Grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a segunda maior organização empresarial do mundo e a maior companhia de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês e com operações na Itália, Austrália, Portugal, Filipinas e Hong Kong.

Com 14% de participação, a CPFL Energia é vice-líder no mercado de distribuição, totalizando cerca de 9,4 milhões de clientes em 679 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná. Na comercialização, é uma das líderes no mercado livre, com participação de mercado de 14% na venda para consumidores finais. É líder na comercialização de energia incentivada para clientes livres entre as comercializadoras.

Na geração, é a terceira maior agente privada do País, com um portfólio baseado em fontes limpas e renováveis, como grandes hidrelétricas, usinas eólicas, térmicas a biomassa, Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCH) e usina solar. Ao final do primeiro trimestre de 2018, a capacidade instalada do Grupo CPFL alcançou 3.283 MW.

A CPFL Energia possui ações listadas no Novo Mercado da B3 e ADR Nível III na NYSE, além de participar do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3 pelo 13º ano consecutivo. O Grupo também ocupa posição de destaque como um dos maiores investidores brasileiros em arte, cultura e esporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório