Creche no residencial Novo Horizonte

146
0
COMPARTILHAR

Secretário Estadual de Educação vai a Cristais Paulista e anuncia início das obras da creche do residencial Novo Horizonte.

 

Cristais Paulista: – A ordem de serviço para o início das obras da nova creche de Cristais Paulista foi assinada no dia 23 de outubro, em evento solene no Paço Municipal da Prefeitura, que reuniu a Prefeita Katiuscia Leonardo e o Secretário Estadual de Educação, João Cury Neto, além das autoridades municipais e regionais. A creche do ‘’Residencial Novo Horizonte’’, terá 150 vagas para crianças de zero a cinco anos, com uma parceria entre a administração municipal e o governo do estado.

“Estamos realmente muito felizes por conseguir oferecer mais esse espaço à população de Cristais Paulista. Estamos falando de uma grande estrutura para as crianças da nossa cidade, com toda qualidade da educação que a cidade proporciona no âmbito municipal”, destacou a prefeita Katiuscia Leonardo.

A construção da unidade já iniciou e tem previsão de entrega em 15 meses. Ela faz parte do projeto “Creche Escola” do governo estadual, sendo que a prefeitura doou o terreno e o estado irá arcar com o valor da obra de R$ 1,8 milhão conforme informação do Secretário Estadual de Educação João Cury Neto.

A creche Residencial Novo Horizonte será importante para atender os munícipes dessa região, com uma instalação completa, composta por salas de aula, berçários, secretaria, refeitório, sanitários, área de lazer e serviços, com total acessibilidade em todos os espaços.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cristais Paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório