Cristais Folia 2018: confira a programação

123
0
COMPARTILHAR

 

Cristais Paulista:- A Prefeitura de Cristais Paulista confirmou nesta terça-feira, dia 06, a programação de carnaval do Cristais Folia 2018. Este ano, além do tradicional Dj, a festa terá a apresentação de uma banda muito conhecida dos cristalenses.

O Cristais Folia será realizado no sábado, dia 10 e também no domingo, dia 12, com a Banda Mr. Bim. No sábado a festa terá início às 22h, indo até às 03 da manhã de domingo.

No domingo a animação continua com a popular matinê. Pensando na diversão das famílias, a prefeitura programou o início para às 17h, estendendo até às 23h.
“O carnaval é nossa principal festa popular, valoriza nossa cultura. Realizar essa festa é um sonho realizado. As pessoas não vão precisar correr riscos nas estradas e ao mesmo vão investir e incentivar nosso comércio local”, disse Katiuscia Leonardo, prefeita.

O palco será montado na Praça Central, tradicional local de festas populares em Cristais Paulista. Além da apresentação da Banda Mr. Bim, o Cristais Folia irá ter apresentação de Dj e também de grupos de danças com coreografias carnavalescas.
A prefeitura preparou uma ampla estrutura para alimentação, onde entidades da cidade irão poder comercializar bebidas, churrasco e lanches.

Horário especial de Carnaval
Através do Decreto Municipal nº 2639/2018, a prefeito Katiuscia de Paula Leonardo Mendes decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 12, segunda-feira, e 13, terça-feira, com exceção dos serviços de urgência e emergência da Secretaria de Saúde, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Obras e Vigilância Sanitária.

O expediente retornará ao normal na quarta-feira, dia 14 a partir das 12h.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cristais Paulista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório