Cristais Paulista nos Jogos 62º Regionais

186
0
COMPARTILHAR

Cristais Paulista está fazendo sucesso nos 62° Jogos Regionais de Matão.

 

Cristais Paulista:- Nesta quarta e quinta, malha, vôlei feminino e vôlei masculino entraram em quadra e campo respectivamente.

Na quarta-feira, o vôlei masculino venceu Santa Rosa do Viterbo por 2 sets a zero. Quem também estreou com vitória foi a equipe da malha, que superou Olímpia na manhã e ontem, e hoje, em sua segunda partida, conquistou a segunda vitória, diante de Américo Brasiliense.

Outra modalidade que venceu foi o vôlei feminino. As atuais campeãs dos jogos superaram hoje de manhã, Tabatinga por 2 sets a zero.

Quinta feira, o vôlei masculino retornou à quadra, contra Orlândia e a tão aguardada estreia do futebol masculino, também atual campeão dos jogos. Cristais Paulista enfrenta Brodowski, no Estádio Municipal Manoel Sabino.
Os 62º Jogos Regionais do Interior começaram dia 18 de julho e tem o término previsto para dia 28 de julho.

Cristais Paulista está representada por aproximadamente 150 atletas em 12 modalidades: basquete masculino, biribol masculino, dama feminino, futebol masculino, futsal masculino, judô feminino e masculino, malha masculino, vôlei de praia masculino e feminino e vôlei masculino e feminino.

Em 2017 a cidade conquistou resultados expressivos, com medalhas de ouro no vôlei feminino e no futebol masculino.

Por Denise de Oliveira Guilherme

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório