Cristais Paulista nos Jogos Abertos do Interior

110
0
COMPARTILHAR

Cristais Paulista:- A 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior (JAI) de 2017 foi oficialmente aberta nesta sexta-feira (17/11) em evento realizado no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, no Parque Anchieta.
A cerimônia reuniu cerca de 2.000 pessoas, entre atletas, dirigentes, membros de comitês e autoridades como o prefeito Orlando Morando e o secretário estadual de Esporte e Lazer e Juventude, Paulo Gustavo Maiurino.
Neste ano, as competições das 32 modalidades disputadas serão realizadas em cinco cidades (São Bernardo, Santo André, São Caetano, Mauá e Ribeirão Pires), em modelo adotado de forma pioneira no Grande ABC. A organização é do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC.
Em evento grandioso, a abertura dos JAI 2017 foi marcada pelo tradicional desfile das delegações participantes, além do acendimento da pira olímpica, que ficará sob constante vigília até o encerramento da competição. A atleta escolhida para carregar a tocha foi a ginasta e medalhista mundial, Daniele Hypólito. Homenageada de forma simbólica, a ginasta não disputará esta edição dos Jogos, por divergência entre as categorias disputadas.
Apesar da ausência da ginasta, outros 550 atletas de 27 modalidades participarão dos jogos defendendo o brasão de São Bernardo. Ao todo, cerca de 15 mil atletas de 190 cidades participarão da competição até o encerramento no dia 26 de novembro.
Entre os destaques estão os nomes já consagrados e amplamente conhecidos do público, como o mesa-tenista e medalhista pan-americano Hugo Hoyama, os ginastas e os medalhistas olímpicos e pan-americanos Diego Hypólito e Caio Souza, e a judoca Gabriela Mantena.
Até o momento, os resultados de Cristais são: Futebol Cristais 2×2 Marília; Cristais 0x0 Caraguatatuba; Cristais 0x0 São José Rio Preto.
Cristais no dia 21 busca o 3º lugar no campeonato.
As meninas do vôlei no primeiro jogo, venceram por WO de Bauru, com 2 sets a 0. Na segunda partida, um jogo difícil contra São Caetano do Sul, a equipe acabou derrotada por 2 sets a 0, com parciais de 25×16 \ 25×08. E na hora de tentar uma vitória e classificação para a próxima fase contra Fernandópolis perdeu por 2 sets a 0, com parciais 24×26 \ 15×25. Parabéns a nossas guerreiras!
Fonte: Prefeitura Municipal
de Cristais Paulista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório