Deputado Arantes faz prestação de contas de seu mandato em Monte Santo de Minas

113
0
COMPARTILHAR

Mais de R$ 10 milhões em recursos já chegaram ao município

 

Monte Santo:- O deputado estadual Antonio Carlos Arantes esteve em Monte Santo de Minas para participar de um encontro com lideranças do município.

Participaram da reunião os vereadores Paulo Rubens Donnabella e Hugo; as vereadoras Sandra Soares e Priscila Paulino; o empresário e membro o PSDB no município, Caburé – Carlos Eduardo Donnabella o presidente da Cooperativa Cooxupé, Carlos Paulino; e diversos outras lideranças de Monte Santo de Minas.
O bate-papo aconteceu no Restaurante do Tiãozinho e lá Arantes apresentou um resumo do seu trabalho como deputado estadual. Falou das mais de 170 leis de sua autoria que vêm melhorando a vida dos mineiros e relatou que graças união com o Deputado Carlos Melles, com o então governador Anastasia e com diversos parceiros do município conquistaram inúmeros benefícios para o povo em todas as áreas. Foram mais de R$ 10 milhões aplicados na Saúde, Educação, Segurança Pública, Infraestrutura, Obras, Ação Social, Habitação, Esporte, Agronegócio, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, entre outras.
Também conversaram sobre as eleições de outubro e o deputado fez um comparativo dos governos do PSDB em Minas Gerais e o desgoverno de dívidas e retrocesso do PT.

Diversos presentes manifestaram apoio e falaram do trabalha do deputado Arantes. “Os deputados Melles e Arantes são, sem dúvida nenhuma, os deputados que mais realizaram por nossa Monte Santo e por toda a região. Temos muito que agradecer a ele e esperamos que eles continuem nos representando e sendo a nossa voz”, disse o empresário Caburé.

“O deputado Arantes realmente é um político diferente, ele é gente da gente. Está sempre aqui, é humilde, trabalhador e muito honesto. Ele é uma pessoa como todos nós e realmente nos representa”, falou o vereador Paulo Rubens.
“Aqui em Monte Santo é assim, você olha para as escolas, tem obra do deputado Arantes. Você vê as obras, tem o trabalho dele também. Na saúde, ele é o deputado estadual que mais nos ajudou. Conseguiu diversas casas para o município. Enfim em todas as áreas o Antonio Carlos está presente com seu trabalho”, comentou a vereadora Sandra Soares. Veja mais fotos na coluna Vitrine, página 11 desta edição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório